terça-feira, agosto 30, 2005

O que aí vem

(Ouvindo : Maria Rita - Maria Rita)

Sou viciado em televisão. Sempre fui, mesmo se até há bastante pouco tempo estivesse limitado ao panorama nacional. Recentemente conheci o fantástico mundo da televisão norte-americana (e não só), e passei a consumir regularmente várias das séries que lá transmitem.
Fins de Agosto e durante todo o mês de Setembro é altura de estrearem novos programas e eu, muito humildemente, achei por bem partilhar as minhas previsões.
Das várias estreias, acho que as seguintes merecem atenção:

- Commander In Chief
- Extras (já começou)
- My Name Is Earl
- Prison Break (já começou)
- Related
- Reunion
- Rome (já começou)
- Supernatural
- Weeds (não consigo entrar no site oficial, mas já começou)

Claro que também há as continuações :

- The West Wing
- Will & Grace
- Desperate Housewives
- Lost
- Veronica Mars

Agora que começo a ver a lista, apercebo-me que falta adicionar um item : tempo para seguir isto tudo...