domingo, setembro 25, 2005

Vizinhos

Pois que me lembrei de começar a apresentar vizinhos da blogosfera... Foi assim um ar que se me deu...(este português!!enfim...)

- O Blog Do Rapaz foi o culpado por eu entrar na blogosfera. Antes já tinha tentado umas incursões menos bem sucedidas, mas o template do Rapaz (simples, mas muito bom) levou-me a mais uma tentativa.

- Bandeira ao Vento, para seguir diariamente os cartoons de Bandeira.

- A Armadilha Das Palavras veio ocupar o lugar do primeiro blog que eu li : A Espada Relativa.

- Os que estão aqui ao lado são, na maioria, blogs políticos. No meio deles estão os Marretas que enfim... Aquilo é política também, mas feito pelos Marretas.

- Miss Pearls é o bom gosto blogosférico no seu melhor.

- Sobre o Sol de Londres já antes falei, e volto a aconselhar!!

- Last, but not the least Ha Vida Em Markl. O moblog do Sr. Nuno Markl, e está tudo dito!

Por agora é só. Mais vizinhos aparecerão no futuro.