quarta-feira, novembro 16, 2005

Não quero...

Hoje é dia não. Aliás, creio que isto é um eufemismo, porque hoje não é dia não... Hoje não é sequer dia!!
Quem nunca teve um daqueles dias no qual não apetece acordar para a realidade, faça o favor de dar trabalho aos seus músculos e erga o seu braço...
(Por falar em músculos: qual puberdade-parte-dois, o meu corpo continua a sofrer alterações! Desta vez graças ao ginásio, há partes de mim que começam a ter um design menos flácido! Interessante, não? Pois...)
Mas voltando ao carpir, prática à qual de bom grado me remeto...
Não me apetece estar aqui. Não me apetece estar com estas pessoas que não se cansam da sua própria voz. Voltando aos músculos, tenho para mim que os do meu pescoço são dignos de um body-builder, de tanto abanar a cabeça numa afirmação nada credível nem voluntária. Podem dizer a maior das barbaridades que eu terei sempre a mesma resposta... "Sim". Na verdade, acho que tudo à minha volta é, neste momento, retórica. Ninguém espera uma resposta do outro. Aliás, estou disposto a fazer uma experiência: a meio de uma conversa extremamente interessante, afastarei subtilmente a cadeira evitando fazer qualquer ruído, levantar-me-ei e colocarei no meu lugar um destes cães que por aqui se passeiam... A minha tese será provada!!