quarta-feira, setembro 28, 2005

Counter Statistics

Assim numa explicação muito rápida, a minha Casa tem algo semelhante a um registo de entradas, onde fica guardado o endereço a partir do qual uma pessoa cruza os portões aqui da Mansão.

Porque no fundo todos queremos atenção e, se soubermos de onde ela vem, melhor ainda, consulto regularmente as listagens para ver se alguém se refere à Casa algures na blogosfera.

Agora... eu acredito tanto nesta porcaria, como sei lá o quê. Principalmente quando esta porcaria (e peço a vossa atenção para o carinho usado sempre que me refiro ao dito registo) me diz que há um senhor que escreve livros de auto-ajuda algures na China que me tocou à porta. Cúmulo dos cúmulos, este senhor acredita na teoria das energias ou coisa que o valha (W&A se isto é coisa tua, a gente chateia-se).

Esse iluminado senhor tem posts no seu blog onde aconselha a, e isto é só um exemplo, ouvir a Rádio da Sabedoria. Ou ainda : o que faríamos no papel de um caracol.

O meu preferido : "Para avançar na vida, evite os extremos". Tópico bastante bem acompanhado com uma imagem de cinco bailarinas asiáticas...

Oh meu senhor... não me canse!!