quarta-feira, outubro 19, 2005

É uma casa portuguesa...

Esta Casa devia ter vergonha e fechar para limpezas e arrumações. Motivo? Foi dado o endereço a alguém que teve um papel importantíssimo na formação deste pequeno alien que para aqui vai debitando posts.

Quem quero eu enganar? "Teve um papel importantíssimo"??? Tem um papel importantíssimo... cada vez me convenço mais que o processo de formação ainda está em curso. (por momentos esta casa tremeu : processo de formação em curso faz lembrar o outro processo em curso... o Revolucionário... Aquele dos senhores encarnados (perdão, vermelhos)... )

Infelizmente o primeiro dia de ginásio acabou comigo. O meu cérebro praticamente está reduzido às funções essenciais e, neste momento, não entende a junção ordenada e racional de palavras como uma delas.

Vou só ali apagar-me a um canto...